FAQ

1) Não efetuei o pagamento da fatura no dia do vencimento, consigo visualizar a minha agenda para o dia seguinte ?

No MedKey System você sempre paga a assinatura por um período de 30 dias (mensalidade). Esse pagamento é antecipado, ou seja, você paga primeiro para que o sistema seja disponibilizado. Por exemplo, ao adquirir a assinatura em 10/OUT a cobrança será referente ao período de 10/OUT a 09/NOV, depois de 10/NOV a 09/DEZ e assim por diante. Recomendamos a assinatura no modelo recorrente, onde o valor da manutenção é debitado mensalmente no cartão de crédito.

O não pagamento da assinatura resultará na restrição de acesso ao sistema até que haja a regularização da fatura em aberto. Após 30 dias sem pagamento a assinatura será automaticamente cancelada sem nenhum ônus para o assinante, podendo este, contratar um novo plano de assinatura dentro de um prazo de 3 meses para recuperação dos dados já cadastrados no sistema. Após esse período, todos os dados referentes a este plano serão automaticamente deletados dos servidores.

2) Quantos profissionais posso incluir na minha equipe?

O pacote inicial, contempla 10 agendas por R$ 119,90, ao atingi-las você pode adicionar quantas forem necessárias, não tem limites, porém terá um custo adicional de R$ 19,90 para cada nova agenda.

3) Posso acessar o sistema fora da clínica?

O sistema Medkey foi projetado para facilitar a vida dos profissionais de saúde. Ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. É possível ter acesso ao sistema de qualquer dispositivo que que possua acessoa internet, basta acessar o navegador e digitar link: apps.medkey.com.br. Orientamos que utilize o seguintes navegadores: Chrome, Safari ou Firefox.

4) Ainda tenho SMS’s disponíveis. Porque minhas mensagens não foram enviadas?

A taxa de entrega de SMS é de 97%, porém alguns dos SMS’s enviados podem encontrar problemas no envio por falha na operadora do seu paciente, por exemplo. Em casos como esse, os SMS’s acabam sendo expirados e retornam para o seu saldo, para que possam ser reaproveitados. Recomendamos também, verificar se realmente o telefone do paciente está correto.

5) Meus SMS’s acabaram. E agora?

Para adquirir mais SMS e continuar enviando suas mensagens de agendamento é simples. Para isso, basta o usuário clicar no menu SMS conforme imagem abaixo:

Ao clicar na imagem, irá aparecer o seu Saldo de SMS e o botão Comprar SMS

Clicando no botão Comprar SMS, escolha o seu pacote:

Para efetuar a compra, será necessário acessar a sua conta no site PagSeguro, usando o mesmo usuário que realiza o pagamento da mensalidade.

Pronto, seus novos SMS’s já estão disponíveis.

6) Quem pode usar? Quais especialidades ou área de atuação.

Revolucionar a área de saúde provendo alta tecnologia a preços acessíveis, essa é a nossa proposta de valor. Queremos fazer a diferença na oferta de produtos que beneficiem mutuamente tanto os prestadores quanto os usuários dos serviços de saúde.
– Médicos, Dentistas, Psicólogos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas, Biomédicos e outras formações da área de saúde.

7) Utilizo outro sistema, posso fazer importação de dados?

Sim, caso você use outro programa de gestão para clínicas e queira mudar, podemos importar os dados de uma série de aplicações no mercado. Com isso nenhum dos seus dados ficará perdido, ficando armazenados de forma segura.

Entre em contato para saber como podemos ajudar, você pode entrar em contato conosco através do Suporte Online, presente no rodapé da página ou então nos envie um e-mail através da aba “Notificações” também localizada em nosso rodapé. Se preferir faça contato conosco através do nosso telefone (71) 98179-9132.

8) O aplicativo do paciente é pago?

Recente pesquisa da FGV aponta que até o final de 2017, haverá 1 Smartphone para cada brasileiro, sendo assim disponibilizamos o aplicativo do paciente sem custo para a clínica/ consultório, nem para o paciente. No APP ele poderá consultar e compartilhar seus exames, fotos de procedimentos realizados, consultar e confirmar seus agendamentos, a interação com seu paciente é essencial.

9) Preciso me preocupar com a rotina de Backup?

Não se preocupe, o Medkey fica armazenado na nuvem (cloud computing), nos servidores da Amazon e o backup é realizado diariamente pela equipe da Amazon.